Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Imagens de novas versões do iPhone aparecem na internet

Várias novas imagens da próxima geração do iPhone apareceram na internet. Uma é referente ao novo iPhone 5. A foto publicada na internet mostra um suposto protótipo do smartphone da Apple nas mãos de um homem cuja identidade não foi revelada e seria um empregado da Apple que estava usando o dispositivo num local público.

Embora seja difícil de acreditar, não é impossível. Para quem não lembra, no ano passado um empregado da Apple perdeu um protótipo do iPhone 4, o que gerou uma tremenda confusão e virou até caso de polícia. Por enquanto não há notícias de que a imagem seja autêntica.

iPhone 5

O mesmo pode ser dito das outras imagens. Elas mostram uma versão mais barata do iPhone, e que poderá ser lançada este ano nos EUA. Esse modelo está sendo chamado de "iPhone Lite" ou iPhone 4S. Essa versão seria vendida na cor branca e seria construído todo em plástico.

iPhone 5

E não para por aí. Também aparecerem imagens de cases de silicone desenhados para o iPhone 5. Elas indicam que a nova versão do iPhone será mais fina que a atual.
Case iPhone 5iPhone 5 - Traseira