Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook lançará algo incrível na semana que vem, diz Zuckerberg

FacebookO fundador do Facebook, Mark Zuckerberg revelou ontem que a sua empresa irá lançar algo novo e incrível na semana que vem. Para quem não lembra, ou não viu, no mês passado caíram na net algumas imagens sobre um futuro aplicativo de compartilhamento de fotos para iPhone que está sendo desenvolvido pela equipe da rede social. Logo, suspeita-se que seja disso que o CEO da empresa estivesse falando.

Mark não deu muitos detalhes, nem disse quando exatamente fará o anúncio oficial. As especulações, claro, logo começaram. Além do aplicativo já citado, é possível que o Facebook ganhe também seu aplicativo nativo para iPad. Outra possibilidade é que a rede social também lance seu próprio serviço de compartilhamento de músicas na internet.

Com cerca de 750 milhões de pessoas conectadas, o anúncio pode ser uma ofensiva do Facebook contra o recém-lançado serviço do Google, o projeto Google+, que tentará barrar o crescimento do rival. Mas, enfim, como ninguém sabe direito sobre o que o chefão do Facebook estava falando, tudo isso não passa de palpite. O jeito é ficar de olho e esperar o que vem pela frente.


Comentários