Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook lança aplicativo para todos os celulares

App FacebookA partir desta semana, a maior rede social do planeta, o Facebook, terá um aplicativo capaz de rodar em todos os celulares. Chamado de "Facebook Para Todos os Celulares" (nome muito original, diga-se de passagem), a app será lançada oficialmente nesta Sexta dia 15 de Julho. Ele será compatível com 2.500 modelos de celulares, incluindo aqueles com recursos simples e básicos.

O lançamento ocorrer pouco tempo depois do Facebook anunciar a aquisição da Snaptu, uma desenvolvedora especializada em criar aplicativos para celulares comuns, incluindo um para acessar o Facebook. Os interessados poderão acessar o seguinte endereço a partir do seu celular d.facebook.com/install para instalar o aplicativo. No Brasil, ele será disponibilizado para os clientes da operadora TIM de forma gratuita por 3 meses.

Embora não seja tão completo como aplicativos similares para smartphones, o novo aplicativo terá os recursos mais usados e importantes do Facebook como o feed de notícias, a visualização de imagens, bem como as notificações e a caixa de entrada.