Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony lança concorrente do iTunes para Android

A gigante japonesa Sony, que nas últimas semanas vem sofrendo com ataques sistemáticos de crackers em todo mundo, anunciou o lançamento do Music Unlimited para Android. O novo serviço da Qriocity já estava disponível para o console Playstation e notebooks Vaio há alguns meses. Chegou a vez de usuários do Android em 9 países também poderem acessar o serviço.

Por enquanto o serviço ainda não está disponível no Brasil. Alguns dos países que poderão usá-lo são Estados Unidos, Itália, Irlanda, Reino Unido, França e Alemanha. O Sony Music Unlimited permite o acesso a um catálogo de mais de 7 milhões de músicas, que podem ser ouvidas sem a necessidade de baixar nenhum arquivo. O acesso é feito por meio de um aplicativo disponível no Android Market.


A expectativa é que o serviço seja expandido para outros países em breve. Mas por enquanto não há qualquer previsão de quando isso ocorrerá. O Music Unlimited irá concorrer com outros serviços como o iTunes, da Apple e o Google Music. A assinatura inicial do serviço dá direito a usá-lo gratuitamente por 30 dias. Depois será preciso pagar uma taxa 3.99 e 9.99 dólares para continuar ouvindo as músicas.