Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novos smartphones Xperia Active e Ray

A Sony Ericsson divulgou o lançamento de dois novos smartphones da família Xperia, o Active e o Ray. Os novos aparelhos foram anunciados esta semana num evento de tecnologia na Ásia e são os mais recentes integrantes do exército de Androids que estão invadindo o mundo. Os aparelhos trazem a versão mais recente do sistema operacional para celulares, o Gingerbread 2.3.

O smartphone Xperia Ray tem um belo design. Assim como o Xperia Arc ele se destaca por ser ultrafino, medindo apenas 9.4 mm. Já o Xperia Active tem um design diferente do restante da linha Xperia e tem como público alvo esportistas e pessoas que curtem fitness. Além do sistema operacional, os dois aparelhos tem em comum o processador de 1 Ghz e a tecnologia da tela Reality Display com Mobile BRAVIA Engine.
Xperia Active

Como o foco do smartphone Xperia Active são os esportes, ele já vem com uma série de aplicativos desse tipo instalado. Além disso ele é resistente à poeira e água. A tela de 3 polegadas usa uma tecnologia que facilita o manuseio mesmo com as mãos úmidas. Ele também traz funções úteis para o praticante de trainning como a possibilidade de traçar a rota ideal com a ajuda do GPS, do barômetro e da bússola.

Xperia Ray

Já o smartphone Xperia Ray tem como destaque o design e os recursos. Ele conta com uma bela câmera de 8.1 MP capaz de filmar em alta definição. A tela sensível ao toque mede 3.3 polegadas. Outro detalhe é o recurso DLNA, que permite compartilhar imagens e vídeos com outros dispositivos como TVs sem o uso de fios. Ele conta também com GPS, Wi-Fi e Bluetooth.

A previsão é que ambos os aparelhos estarão à venda no terceiro trimestre em mercados selecionados. Ainda não sabemos se o brasil está incluído.

Comentários