Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo ultraportátil Sony Vaio Z com GPU externa

Esta belezinha aí em baixo é o novo integrante da família de notebooks Sony Vaio série Z. Com tela de 13.1 polegadas, o ultraportátil foi anunciado oficialmente na Europa. Além de pesar apenas 1.2 kg o laptop se destaca por trazer um recurso um tanto curioso e inusitado: ele pode contar com uma GPU (placa gráfica) externa, para dar mais poder ao seu hardware.


O notebook tem um bom hardware. Mais especificamente ele traz processador Intel Core i7 com 2.7 Ghz. O armazenamento interno fica por conta de um SSD de 256 GB, e mais: memória RAM de 8 GB e bateria com duração de cerca de 7 horas. A tela tem resolução de 160x900 pixels, provida por pela tecnologia Intel Graphics HD 3000. Agora, quem quiser mais poder pode levar também o Power Media Dock.


Através dele o notebook ganha o poder de uma placa de vídeo AMD Radeon 6650M com 1 GB de memória dedicada. Ele também concede ao portátil portas USB 3.0, VGA, HDMI e Thunderbolt. Ele também traz um slot para adicionar um leitor de DVD ou Blu-ray no computador. Ele chega ao mercado europeu no fim de Julho.

Comentários