Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo Celular STI CTV 75 Touch Plus

STI CTV 75 Touch PlusA Semp Toshiba Informática não tem muita tradição no mercado de celulares. Mas nos últimos tempos a companhia japonesa vem lançando alguns aparelhos com características interessantes no mercado brasileiro. Exemplo são os celulares dual-chip CD25 e o CTV 35D lançados no ano passado. Agora a empresa acaba de lançar um modelo mais sofisticado que os aparelhos acima.

Trata-se do celular STI CTV 75 Touch Plus. Seu principal destaque é o fato de possuir acesso a TV digital (padrão 1-seg), um recursos que vem se tornando comum em muitos dispositivos atualmente. Ele também conta com tela sensível ao toque de 2.8 polegadas e câmera de 3.2 MP com flash. Desbloqueado o celular Semp Toshiba Touchplus pode ser encontrado por cerca de 749 reais.

Ele tem também suporte a Java (MIDP 2.0), o que permite instalar jogos (ele possui sensor de movimento) e aplicativos para acessar redes sociais, por exemplo. A memória é de 1 GB, mas pode ser expandida até 16 GB via cartão de memória. Ele conta ainda com rádio FM, MP3 player e vídeo Player, além de calculadora, relógio mundial, gravador de voz, acelerômetro, Bluetooth, navegador web e agenda com mil posições.