Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Notebook Lenovo Thinkpad X1 chega ao Brasil

Lenovo Thinkpad X1A diferença entre os lançamentos tecnológicos no exterior e a chegada ao Brasil parece estar cada vez menor. Pelo menos para alguns fabricantes. No caso da Lenovo em Abril publiquei as primeiras informações sobre o notebook ultrafino Thinkpad X1. As informações ainda não eram oficiais. O interessante é que pouco mais de 2 meses depois o portátil já está chegando ao país.

Com tela de 13.3 polegadas, o notebook ThinkPad chama a atenção por sua espessura de apenas 16mm. Não bastasse isso ele se destaca também por sua resistência. O teclado é feito para resistir ao derramamento de líquidos. Já a tela é recoberta por uma camada de vidro Gorilla Glass, o que garante maior proteção contra arranhões.

Leia também: Conheça o novo ultrabook ThinkPad Helix

Por sua vez a bateria aguenta quase 10 horas e tem um modo de recarga rápida, que permite chegar ao nível de 80% da carga em apenas 30 minutos ligado à tomada. O poder de fogo fica por conta dos processadores Intel Core i3, i5 e i7. Com foco no mercado corporativo, o notebook Thinkpad X1 tem preço de 6.500 reais.

Além do lançamento de novas linhas de notebooks no Brasil, a Lenovo se viu obrigada a divulgar os seus planos de lançamentos no setor de tablets. A empresa revelou, então, que em cerca de 30 dias seus primeiros modelos devem desembarcar no país. Rodando o Android Honeycomb, os tablets da Lenovo serão importados. Mesmo assim, a empresa diz que seus preços serão muito competitivos e há planos para produzi-los também em território nacional.

Comentários