Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: celular Samsung Duos TV

A Samsung acabou de anunciar o lançamento de um novo celular da linha Duos. Quem já conhece essa linha sabe que se trata de aparelhos com suporte à dois chips num mesmo celular. Pois bem, agora a empresa coreana resolveu lançar o Duos TV. O celular, além de ser dual-sim (ou dual-chip) também pode acessar  canais de TV digital.

Logo, porém, o aparelho se destaca pelo design de um smartphone. Ele é fino, leve e elegante. A tela sensível ao toque é bem espaçosa e mede 3.2 polegadas. O celular Duos TV não tem teclado físico, e um dos seus destaque é o teclado virtual que permite digitar muito mais rapidamente com o uso da tecnologia Quicktype. O recurso é semelhante ao Swype, e permite escrever apenas deslizando os dedos pela tela.

Samsung Duos TV

O sistema operacional do Duos TV não é o Android, mas o aparelho conta com a interface TouchWiz 3.0, que tem suporte a vários recursos interessantes que dão acesso à e-mails e redes sociais. Na parte de hardware ele conta com câmera de 3.2 polegadas, Bluetooth, Wi-fi. Pena que não haja suporte à conexão 3G, o que é essencial para navegar na internet com um mínimo de velocidade

Comentários