Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 pode ser anunciado em Agosto com visual remodelado

Vou dizer sem muitos rodeios: o iPhone 5 pode ser lançado em Agosto. Pelo menos é isso o que apontam os novos rumores em torno do smartphone da Apple. As desconfianças vindas dos EUA tem origem principalmente em Taiwan. Como é de lá que vem a maioria das peças do iPhone, os relatórios indicando diminuição nos pedidos significam que a produção do iPhone 4 está desacelerando.

Isso só tem um motivo, então: algo novo vem por aí. Talvez o iPhone 5, talvez o iPhone 4S. Seja como for a Apple pode estar planejando anunciar um novo modelo do smartphone em Agosto, num evento organizado especialmente para isso. Outra possibilidade seria aproveitar o mês de Setembro durante o evento anual dedicado aos iPods. Mas, particularmente acredito mais na primeira hipótese.


Há ainda a possibilidade de Apple lançar uma nova versão do iPhone com o design totalmente remodelado. Como estamos falando de uma empresas mais inovadoras da atualidade fica difícil imaginar como será o design do iPhone 5. Isso não impede, claro, de algumas pessoas tentarem. O site This Is My Next publicou dois mockups do iPhone, que se baseiam no formato chamado de "teardrop" (gota de lágrima). Pode ser que algum deles chegue perto de acertar.

Confira abaixo e responda qual deles parece o mais interessante.



Comentários