Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iBuildApp: desenvolva aplicativos para iPhone, iPad e Android gratuitamente

iBuildApp: desenvolva aplicativos para iPhone, iPad e Android gratuitamenteAcabei de descobrir um ótimo serviço que permite os desenvolvimento de aplicativos para iPhone, iPad e Android. Trata-se do iBuildApp. O site conta com uma série de assistentes e modelos prontos e permitem que qualquer pessoa (com conhecimento de inglês) crie a aplicativos para as duas plataformas em poucos passos.

Há pouco tempo, o site permitia a criação de aplicativos paras iOS. Agora foi adicionada a opção para Android. O legal e que tudo é feito de forma visual. Não é preciso digitar uma única linha de código e nem é preciso conhecer linguagens de programação complicadas como Java (Android) e Objetive-C (iOS). O site conta com uma série de templates e é possível até mesmo criar publicações digitais para o iPad.

A publicação dos aplicativos pode ser feita de duas maneiras. Na primeira, gratuita, é preciso ter uma conta de desenvolvedor na App Store específica. Outra maneira, bem mais prática, é deixar que o site cuide de tudo e publique o aplicativo criado sem qualquer interferência do usuário. Nesse caso, porém, é preciso pagar uma taxa de 199 dólares.

Comentários