Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google Street View chega ao RS

Google Street ViewOs gaúchos já podem começar a se prevenir. Ou então preparar cenas engraçadas. É, um dos maiores serviços de humor do mundo, o Google Street View já começou a mapear algumas cidades gaúchas. Várias pessoas já viram os carros do serviço circulando por cidades do RS. A imagem aí em cima foi feita pelo advogado Ricardo Scherer num posto de gasolina na cidade de Santa Cruz do Sul.

Há relatos de que os carros do Street View também estão circulando pela capital gaúcha. Eles também já foram avistados em Canoas, cidade que fica grudada em Porto Alegre e Gravataí, também na Região Metropolitana. Há poucos dias os serviço começou a coletar imagens em outras cidades do sul como Curitiba e Florianópolis. Segundo informações do portal Terra, há 82 carros do Google em operação no Brasil inteiro.

A previsão é que o Google mapeie toda a malha viária do país até a Copa de 2014. É uma meta bem ousada, diga-se de passagem. Por enquanto ainda não informações sobre o tempo que o Google levará para fazer a coleta das imagens no RS e outras cidades da Região Sul. Atualmente o serviço está disponível em 51 cidades do país. Em algumas, como São Paulo, que já foi completamente mapeada, os carros do Street View atualizarão as imagens com câmeras melhores e imagens de melhor definição e alcance.

Comentários