Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Faculdade Fappes dá tablet de graça para futuros alunos

Faculdade Fappes dá tablet de graça para futuros alunosOs tablets começam cada vez mais a fazer parte do dia-a-dia das pessoas. De forma sistemática, eles estão se tornando ferramentas extremamente úteis para diversas áreas da sociedade. Especialmente no ensino, setor onde ele podem ser o pivô de uma revolução tecnológica. Percebendo isso, muitas instituições estão oferecendo tablet de graça para seus alunos. Esse é o caso da faculdade Fappes, de São Paulo.

Trata-se da promoção "Quero Tablet", que pode ser conferida pelo site www.querotablet.com.br. Os futuros alunos do curso de Graduação em Administração receberão um tablet Android modelo Coby Kyros na terceira semana de aula, bastando para isso, que paguem o valor normal da mensalidade do curso, deixando como garantia os próximos 12 meses.  A promoção se inicia oficialmente no dia 27/06/2011, porém todo o conteúdo referente ao seu funcionamento e regulamento já se encontra no site.

O Tablet equipado com sistema Android permitirá que o aluno tenha acesso à Internet (a Faculdade fornece Wi-Fi banda larga gratuitamente), acompanha o Email da faculdade bem como os arquivos de estudo que os professores disponibilizam online por meio do Google APPs. Isto permitirá uma verdadeira inclusão digital dos nossos alunos bem como uma preocupação ambiental ao reduzir a uitilização de papel durante o processo de aprendizado.

Segundo Bruno Berchielli, do Dep. de Marketing Virtual da Fappes, uma universidade carioca realizou uma promoção parecida com esta, porém a mesma se resumiu a promessas, com centenas de alunos "enganados", já que os tablets não foram entregues nem mesmo depois de 1 semestre inteiro. "Ao expormos publicamente e com completa transparência a promoção "Quero Tablet FAPPES" por meio de Blog e sites, assumimos um compromisso com a sociedade de assumir a palavra, algo simples, mas que outras tantas não fazem, garante ele.

Comentários