Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como desbloquear o celular ZTE R100

A pedido de um leitor estou fazendo uma matéria dando dicas sobre como desbloquear o celular R100 da Claro. O aparelho da companhia chinesa, também conhecido como Telecom 100, pode ser desbloqueado facilmente. No caso da operadora Claro, a obtenção do código de desbloqueio pode ser obtido por telefone ou pela internet. Veja mais informações neste post.

Com o código de desbloqueio em mãos fornecido pela operadora, será preciso fazer o seguinte para inseri-lo no celular ZTE R100: com o celular ligado digite o código *983*865625# como se fosse realizar uma chamada. Em seguida o aparelho deverá pedir a senha de desbloqueio (código de subsídio). Depois que você digitar o código, ele reiniciará e estará desbloqueado.


Agora é só inserir o chip de outra operadora. Espero que ajude. Não testei este método, caso alguém tenha mais informações sobre como desbloquear este ou outro celular, por favor deixe a dica nos comentários. Quem precisar de outras informações sobre desbloqueio de celulares basta pesquisar ou procurar pela tag desbloqueio.

Comentários