Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo para iPad engana usuários brasileiros e não funciona

A App Store é notoriamente reconhecida pela qualidade de seus aplicativos para iPhone e iPad. No entanto nem tudo são flores no universo Apple. às vezes determinados desenvolvedores conseguem quebrar o rígido controle de qualidade da loja de aplicativos da Apple. Eu mesmo já me deparei com problemas.

Há pouco tempo comprei uma suíte aplicativos para escritório chamada SmartOffice para iPad e acabei me arrependendo.  Ela simplesmente é muito ruim e limitada. Não recomendo ninguém que a compre. E agora o site MacWorld Brasil fez uma matéria sobre um aplicativo cujo objetivo é dar acesso à canais de TV no tablet da Apple. Segundo o site brasileiro, o World TV Pro HD, engana os usuários e simplesmente não funciona.


O site testou a app e constatou que as reclamações dos usuários na loja virtual da Apple estão corretas. A versão free do aplicativo é um das mais baixadas na App Store. E ela até que permite o acesso à alguns canais. No entanto, quem optar por pagar, vai acabar se arrependendo, pois ele não abre nenhum canal.

Comentários