Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Steve Jobs estará no WWDC 2011

Se a Apple fosse uma religião, poderíamos dizer que Steve Jobs seria o seu maior pastor e também primeiro Papa tal é a veneração por ele. Considerado um gênio, o simples anúncio de que ele conduzirá o keynote de abertura na WWDC 2011 na semana que vem fez com que as ações da Apple disparassem.

Sim, para a alegria dos seguidores da maior empresa de tecnologia da atualidade, Steve Jobs estará presente no evento de desenvolvedores da Apple deste ano. A informação foi divulgada pela própria Apple. Jobs deverá revelar a nova versão do sistema operacional Mac OS X Lion e também as novidades sobre o iOS 5. Ele também deverá apresentar o novo serviço de compartilhamento de arquivos na nuvem, o iCloud.

Steve Jobs

Quanto ao iPhone 5, não há uma palavra à respeito. Embora saiba-se que a Apple guarda segredo até a última hora, há a possibilidade de que este ano a empresa não apresente uma nova versão do iPhone devido a problemas com fornecedores de componentes, que sofreram com os terremotos no Japão em Março. Há a expectativa de que o iPhone 5, ou iPhone 4S, só deve ser anunciado em Setembro.