Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Semp Toshiba lança tablet MyPad fabricado no Brasil

A oferta de tablets no Brasil está ficando cada vez maior. Mais um concorrente para o iPad vai aterrisar em breve no país. A Semp Toshiba Informática (STI) acabou de divulgar o lançamento do tablet myPad 100 3G com tela de 10 polegadas e sistema operacional Android.

O myPad 100 3G tem bons recursos e deverá ser fabricado em território nacional. Com memória interna de 16 GB, ele tem opção Wi-Fi e 3G. Os preços devem ficar em 1.699 reais para a versão sem 3G e 1.999 reais com 3G. Os valores são similares à versão original do iPad. Ele também conta com 512 MB de memória RAM e utiliza um poderoso processador Nvidia Tegra 2 de 1 Ghz dual-core.

Tablet Sti myPad

Pesando 700 gramas na versão Wi-Fi e 750 na 3G, o tablet da Semp Toshiba traz entrada para cartão de memória, porta HDMI e USB, Bluetooh e bateria capaz de aguentar cerca de 7 horas. O sistema operacional Android é o 2.2. A empresa promete atualizar o SO para a versão 2.3 logo.

No entanto, o myPad não deve ganhar o Android Honeycomb, o que é uma pena. Outro problema com tablet é falta de acesso ao Android Market. Nesse caso, a empresa japonesa resolveu o problema lançando sua própria loja de aplicativos.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.