Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia lança smartphone banhado em Ouro

Nokia OroTalvez a Nokia nem esteja interessada do metrô em Higienópolis. De qualquer maneira a companhia finlandesa anunciou o lançamento do Nokia Oro, um smartphone desenvolvido para pessoas, digamos, diferenciadas. O aparelho deve ser lançado em mercados selecionados como Rússia, Oriente Médio e, depois, na China e Europa.

Como é possível perceber pela imagem acima e também pelo nome do smartphone, o aparelho tem design de luxo, coberto com ouro 18 quilates e couro escocês. Ele também traz uma safira real no botão de início. Seu design lembra o do smartphone Nokia C7. O aparelho terá preço em torno de 800 Euros. Para o diretor da Nokia na Rússia, aparelhos Premium como esse são o passaporte para quem deseja ser levado à sério.

Quando ao hardware, o Nokia Oro é bem servido, mas não tem nada de mais. Ele conta com tela sensível de 3.5 polegadas AMOLED, sistema operacional Symbian Anna, Wi-Fi, 3G e câmera de 8.1 MP com capacidade filmar em alta definição. No Brasil, o smartphone Nokia C7 pode ser comprado diretamente na loja online da Nokia por 999 reais.