Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia anuncia smartphone N8 Rosa com Symbian Anna

Os fãs da Nokia devem se lembrar que no mês passado a empresa finlandesa anunciou o lançamento dos novos smartphones E6 e X7 e também da nova versão do sistema operacional Symbian, chamado Anna. Pois bem agora a Nokia anunciou o lançamento de uma nova variação do N8 em cor rosa.


É isso mesmo, mulherada. Parece que a Nokia está de olho no Dia das Mães. No entanto não é provável que a gente veja essa versão do aparelho apareça por aqui tão cedo, já que a companhia não divulgou a data do lançamento do aparelho. Parece que estratégia da Nokia é manter seus fãs ocupados com novidades enquanto prepara seu novo ecossistema baseado no Windows Phone 7.

Nokia N8 rosa

O novo Nokia N8 na cor Pink (rosa) não traz mudanças no seu hardware. Além da nova cor, a principal destaque do smartphone é que ele chegará ao mercado com o Symbian Anna, o que o tornará uma opção melhor no concorrido mercado de smartphones top de linha. Mas quanto à isso, os donos dos atuais N8 podem ficar tranquilos porque logo o Symbian^3 receberão a atualização.

Além da nova cor e da nova versão do Symbian o N8 rosa poderá ser incrementado com temas e aplicativos no site Ovi Store. Para dar um toque mais feminino à interface do aparelho há, por exemplo, o tema Little Pink Diva Theme e o aplicativo oficial da revista ELLE.

Comentários