Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google lança nova versão do Google Earth para tablets com Honeycomb

Google EarthInfelizmente não há tantos aplicativos otimizados para o Android Honeycomb (que roda em modelos como o Motorola Xoom, por exemplo). O sistema do Google ainda tem muito o que evoluir. Por outro lado, novos aplicativos continuam a surgir todos os dias. Um deles acaba de ser anunciado para o Android 3.0: o Google Earth.

A atualização inclui uma nova série de funções e características próprias para tirar proveito das telas maiores dos tablets Android. O aplicativo ganhou uma barra de ferramentas, edifícios em 3D com texturas, tours pelo Street View, navegação mais simples e a habilidade de voar para uma localidade do mesmo modo que a versão para desktop.

De acordo com o Google, mudar da versão feita para smartphones da versão feita para tablets,é o mesmo que mudar de um cinema tradicional para um com tecnologia 3D em IMAX. Para acessar o  Google Earth para tablets basta navegar até o endereço m.google.com/earth num navegador web móvel ou baixar o aplicativo gratuitamente no Android Market.

Comentários