Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Diversos pacotes de jogos para celulares e smartphones

Jogos para celularA pedido dos leitores do blog resolvemos escrever uma matéria com os melhores jogos para celular disponíveis na internet. Embora a maioria das empresas como Apple, Nokia, Samsung, Motorola e outras contém com suas próprias lojas de aplicativos, encontrar o que há de melhor não é fácil. Um bom lugar para baixar aplicativos e jogos é o site 4Shared.

O site 4Shared é um serviço de hospedagem. Lá o conteúdo é de única e exclusiva responsabilidade dos usuários. Não só é possível encontrar jogos para celulares, como também programas de computador, livros, apostilas, fotos, jogos, vídeos e músicas para download.

Queremos frisar que as dicas para baixar que daremos a seguir não foram testados. Antes de baixar e testar qualquer um dos arquivos, verifique se o seu computador, celular ou smartphone tem um bom anti-vírus instalado e atualizado, pois não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo impróprio como vírus, malwares e trojans.

Além disso, antes de instalar qualquer um dos jogos, verifique se eles são gratuitos e se não se tratam de meras cópias pirata dos aplicativos e jogos originais. Caso não se sinta seguro, prefira baixar jogos para celular de sites como o GetJar, Softonic e HandAndGo, que são livres de vírus. Ou seja, baixe por sua própria conta e risco.

  • 1.000 jogos para celular Java,
  • Jogos para celular Nokia 5200,
  • Melhores jogos para Nokia 5800, 5530 e N97,
  • Coleção de Jogos para Nokia N95,
  • Jogos Java para Nokia E71,
  • Jogos para Nokia C3,
  • Nokia 5230 - Aplicativos e Jogos,
  • 65 Jogos  para Nokia.

Quem quiser pode fazer sua própria busca por jogos para celular no 4Shared. Mas o faça com cautela para não acabar vítima de vírus. Uma dica para localizar arquivos maliciosos é verificando o tamanho do arquivo. Por exemplo, se você encontrar um arquivo chamado "pacotão com mil jogos grátis para celular" e ele tiver um tamanho de 50 Kb a chance de ser um vírus é de 100%. Outra dica é: nunca baixe arquivos executáveis. Procure arquivos compactados em RAR ou ZIP e os escaneie com seu anti-vírus antes de extrair o conteúdo.

Atualização
Por questões de segurança e respeito aos usuários, optamos por remover os links para os arquivos acima.

Comentários