Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Assistir filmes no Android com o Google Movies

O Google resolveu seguir de vez os passos da sua rival Apple, e depois de anunciar um serviço de compartilhamento de músicas online, o Google Music Beta, também divulgou a criação de um serviço de aluguel de filmes pela internet através de dispositivos Android, o Google Movies. O serviço contará com os streaming de milhares de filmes nos aparelhos Android como smartphones e tablets. O aluguel funcionará da seguinte forma: depois de pagar (a partir de 1.99 por título) o usuário tem 20 dias para baixar o conteúdo e assim que começar a assisti-lo tem 24 horas para terminar.



Em breve o Google deve lançar um aplicativo no Android Market, o Movies, compatível com o sistema operacional Android 2.2 Froyo (sorry, usuários do Eclair). Mais tarde quando os tablets com Honeycomb (como o Galaxy Tab 10 e o Motorola Xoom) receberem a atualização para a versão 3.1 do sistema, o aplicativo fará parte do sistema. Assim os tablets Honeycomb poderão exibir filmes em alta definição, e terão a possibilidade de acessar o conteúdo até mesmo se uma conexão com a internet não existir (supondo que se tenha baixado o filme primeiro, claro).

Comentários

  1. Mais eu vo fala em que decepcao com a google ela lanca o 2.1 eclair e nao lanca a atualizacao para o froyo e agora os consumidores q pagao o pato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.