- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Um estudo publicado pela empresa WPP revelou algumas mudanças no cenário global de marcas. Agora a Apple ocupa o primeiro lugar sendo, portanto, a marca mais valiosa do mundo. A fabricante do iPad e do iPhone desbancou o todo-poderoso Google.
Analisando a tabela abaixo, podemos notar que a empresa fundada por Steve Jobs nos anos 80, e que já passou por altos e baixos, obteve um crescimento extraordinário no último ano, com uma valorização de 84% em sua marca. Enquanto isso o Google, a ex-número 1 do mundo, perdeu 2% do seu valor. A IBM também cresceu 17% e fica com o terceiro lugar. Não por acaso, todas essas são empresa de tecnologia.
Analisando a tabela abaixo, podemos notar que a empresa fundada por Steve Jobs nos anos 80, e que já passou por altos e baixos, obteve um crescimento extraordinário no último ano, com uma valorização de 84% em sua marca. Enquanto isso o Google, a ex-número 1 do mundo, perdeu 2% do seu valor. A IBM também cresceu 17% e fica com o terceiro lugar. Não por acaso, todas essas são empresa de tecnologia.
Posição | Marca | Valor em Milhões | Mudanças em relação à 2010 |
1 | Apple | 153,285 | + 84% |
2 | 111,498 | - 2% | |
3 | IBM | 100,849 | + 17% |
4 | McDonald’s | 81,016 | + 23% |
5 | Microsoft | 78,243 | +2 % |
6 | Coca-Cola | 73,752 | +8 % |
7 | AT&T | 69,916 | - |
8 | Marlboro | 67,522 | +18 % |
9 | China Mobile | 57,326 | +9 % |
10 | GE | 50,318 | +12 % |
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.