Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Área administrativa do Blogger volta ao ar depois de mais de 24 horas

Enfim, depois de mais de 24 horas, depois de sair do ar e ter até alguns posts perdidos, a área administrativa do Blogger voltou a funcionar, e quem tentou acessar o seu Painel de Controle se deparou com mensagem acima. A informação de que o Google estaria implantando o novo layout do seu serviço não foi confirmada pela empresa.
O Google não deu uma explicação para o fato, apenas informou que o problema foi causado depois de uma manutenção que já estava agendada para o dia 12 de Maio. Embora o serviço não tenha ficado fora do ar para os usuários (fato que jamais aconteceu na história do serviço), notei uma queda de na audiência ontem às 18 horas. Agora tudo parece ter voltado ao normal, e espero que essa pane não volte a acontecer.


Atualização: por enquanto todos os posts do dia 11 e 12 sumiram. Vou esperar para ver se eles serão restaurados para não ter que escrever as matérias todas outra vez. É lamentável ver esse tipo de problema acontecer.


Atualização 2: a equipe do blogger acabou de divulgar que houve um problema durante a manutenção programada do site no dia 12. Por isso uma percentagem pequena de 0.16% dos usuários tiveram problemas com suas contas. Por isso foi decidido restaurar a versão do Blogger anterior ao dia 11. Para evitar maiores problemas o sistema de publicação do site foi colocada em modo somente leitura. Com isso, muitos posts publicados nos dias 11 e 12 foram perdidos temporariamente. Mas o Google informou que está trabalhando para restaurar os dados que desapareceram. Assim espero.

Comentários