Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Amazon pode lançar tablets dual-core e quad-core chamados Coyote e Hollywood

A semana passada o CEO da Amazon, primeira livraria virtual do mundo e um dos maiores portais de e-commerce da internet, não desmentiu os rumores de que a empresa estaria planejando lançar um modelo de tablet. Jeff Bezos, aliás, foi bem irônico e simplesmente disse que deveríamos ficar ligados nas notícias sobre o tablet da Amazon.
A resposta foi interpretada como um sim, e logo novos rumores sugiram. No fim de semana alguns sites americanos espalharam a notícia de que a Amazon não só está desenvolvendo um tablet Android, mas sim, vários. E mais que isso: também pode estar nos planos da empresa lançar um smartphone com tela de 4 polegadas, também com o sistema operacional do Google.

Tablet Amazon

Aos poucos os rumores começam a ficar mais interessantes. Agora sugiram informações de que a Amazon colocará no mercado dois modelos de tablets. O primeiro, que tem o codinome de "Coyote" será um modelo de entrada e poderá ter processador dual-core Nvidia Tegra 2. Já o segundo, mais poderoso, está sendo chamado de "Hollywood" e poderá contar com o futuro processador de quatro núcleos da Nvidia chamado Kal-el, que é 500% mais rápido que o Tegra 2.

Por enquanto não há maiores detalhes sobre os modelos, com tamanho da tela, memória, essas coisas. A expectativa e os rumores dão conta de que os tablet podem chegar ao mercado ainda este ano. Mas como diz o próprio CEO da Amazon: para saber mais, fiquem ligados.