Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony anuncia tablets Android S1 e S2

Tablets Sony SA Sony anunciou oficialmente o lançamento de seus primeiros modelos de tablet. Ainda não há grandes detalhes sobre o hardware dos aparelhos. Apesar do lançamento estar previsto para o próximo Outono nos EUA, os dispositivos atendem ainda pelos seus codinomes internos S1 e S2. E conforme já se desconfiava, os tablets rodarão o Android 3.0 Honeycomb e terá integração com jogos Playstation.

Por enquanto a Sony não revelou os preços do S1 e S2. A companhia japonesa também não divulgou detalhes como processador, memória e capacidade de armazenamento dos tablets, limitando-se a divulgar os principais recursos como o suporte à Playstation Network e ao serviço de música Qriocity.

A Sony também divulgou alguns detalhes sobre o design dos tablets. O S1 contará com uma tela de 9.4 polegadas e terá o formato similar ao de outros modelos do mercado como o iPad, o Xoom e o Galaxy Tab. Já o S2 é bem diferente. Com formato dobrável, ele conta com duas telas de 5.5 polegadas. Enquanto o primeiro é focado na diversão e multimídia, o segundo destina-se à comunicação como um smartphone.
Tablets Sony S

Atualização

O primeiro tablet da Sony chegou ao Brasil. Saiba mais detalhes neste post.

Comentários