Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Site de Compras Coletivas vende produtos por R$ 2,00

Já pensou em comprar produtos que custam 20, 40 e 50 por apenas 2 reais? Parece loucura? E de fato é. Mas é exatamente isso que o clube de compras Brandsclub está fazendo para comemorar os seus 2 anos de existência. De hoje até o dia 20 o site estará vendendo produtos de grandes marcas com esses descontos malucos através da promoção 2 For U.

A cada duas horas novas ofertas são anunciadas. Embora não esteja explícito, parece que os produtos anunciados são pontas de estoque. Mesmo assim parece bem interessante. Ao todo o site deve disponibilizar 24 campanhas, sendo que cada uma terá a duração de 2 horas cada. A campanha segue a linha de outros grandes sites de compra coletiva como o Peixe Urbano que, no mês passado, ofereceu cupons com o valor de 1 centavo.


A campanha da Brandsclub também é interessante para quem tem um site com bom volume de tráfego ou perfis em redes sociais como facebook e twitter com um grande número de amigos. Nesse caso é possível ganhar 10 reais por cada amigo indicado ao site.

Comentários