Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4S, a próxima versão do iPhone?

Rumores indicam que a Apple está testando uma nova versão do iPhone. Mas não se trata do iPhone 5. Parece que não vem muitas novidades por aí. É possível que a empresa esteja testando uma nova versão do iPhone intermediária entre o iPhone 4 e o iPhone 5 e seria chamada de iPhone 4S. Claro que isso pode ser apenas um codinome par o iPhone 5.


No entanto, há indícios de que a Apple esteja testando o novo protótipo com a ajuda de desenvolvedores selecionados pela empresa. O tal iPhone 4S seria, na verdade, o iPhone 4 com algumas mudanças como melhorias na antena, mais memória e o processador A5 dual-core no lugar do atual chip A4. O design seria exatamente o mesmo. Com o upgrade a principal vantagem seria a de melhorar ainda mais a experiência com jogos no iPhone, já que o A5 é nove vezes mais rápido que o A4.

iPhone 4

Essa seria uma boa solução para resolver a escassez de peças para o novo iPhone, e daria mais tempo para a Apple trabalhar no desenvolvimento do iPhone 5. Afinal, não podemos esquecer que várias fabricantes de peças no Japão tiveram problemas. A Sony, por exemplo, apontada com a possível fabricante da nova câmera de 8 MP do iPhone 5 teve várias fábricas destruídas no terremoto de 11 de Março.

Como tudo não passa de rumor, teremos que esperar pela palavra oficial da Apple no WWDC 2011 em Junho em Outubro.