Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPad 2 chega ao Japão, Hong Kong, Coreia e China

Depois de anunciar o lançamento do tão esperado iPhone 4 branco, a Apple informou que o iPad 2 começará a ser vendido em mais 12 países esta semana. Amanhã, dia 28 de Abril, o tablet desembarca no Japão. Depois, no dia 29, é vez de outros países como Singapura, Coreia e Hong Kong começarem a vender o iPad 2.

Por sua vez a China, o país mais populoso do mundo começará a vender o tablet da Apple no dia 6 de Maio. Estranhamente a China receberá apenas a versão Wi-Fi do gadget. Ou seja, nada de iPad 2 3G por lá.  Falando nisso, nada de iPad 2 por aqui. Nem Wi-Fi, nem 3G. O Brasil continua fora da lista dos primeiros países a receberem o tablet.

Apple iPad 2

Quer saber quando o iPad 2 chega ao Brasil? Infelizmente, não sei. Há quem diga que ele pode começar a ser vendido no país já em Junho. É claro que a Apple não confirma essa informação. Se ela for verdadeira, só ficaremos sabendo dias antes do lançamento oficial. Enquanto isso resta aos brasileiros continuar usando de meios não oficiais para por as mãos no tablet.

Comentários