Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Empresa brasileira lança tablet barato: Win Tab Moove

Nem só de marcas estrangeiras vive o mercado de tablets brasileiro. Mais uma empresa nacional anunciou o lançamento de um tablet. Mais que um tablet, um tablet barato. Produzido pela empresa Moove, o modelo contará com uma tela de 10,1 polegadas e custará apenas 799 reais. A configuração, por sinal, é parecida com a de outros dispositivos anunciados para o mercado nacional como o Motorola Xoom.

O Win Tab Moove rodará o sistema operacional Android Honeycomb e estará disponível no mercado a partir de Maio. Ele virá com memória interna de 1 GB e conta com recursos de conectividade como Wi-Fi, USB, 3G e bateria de 2000mAh. A empresa também divulgou que pretende colocar no mercado uma versão do seu tablet com tela de 8 polegadas. Agora: eu só não entendi por que o tablet tem Win no nome se trata-se de um tablet Android.

Tablet Win Tab Moove

O preço é uma boa arma para o tablet competir no mercado, mas não é tudo. Atualmente há diversos modelos disponíveis brigando pela atenção do usuário. Alguns modelos são, de fato, baratos, mas não são capazes de fazer frente a modelos como o iPad 2 e a turma que vai no seu encalço como o Motorola Xoom e o Galaxy Tab.

Comentários