Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

50 melhores aplicativos para Android, iPhone 4 e iPad 2

50 melhores aplicativos

Encontrar os melhores aplicativos para Android, iPhone ou iPad não é uma tarefa fácil. Afinal a App Store conta com 350 mil aplicativos e o Android Market (Google Play), com 500 mil. Isso, sem contar as lojas não oficiais de ambas as plataformas. Como a procura por aplicativos em ambas as plataformas é um dos assuntos mais procurados no blog, estou sempre procurando o matérias interessantes sobre o assunto na internet.

Hoje enquanto navegava  pela internet em busca de assunto, me deparei com uma excelente matéria publicada no site da revista Época intitulada "Os 50 melhores aplicativos". Trata-se por uma seleção de aplicativos para celular, smartphone e tablet dos mais populares plataformas, Android e iOS. E mais que um simples apanhado, a matéria dá dicas de aplicativos e jogos (gratuitos e pagos) que foram testados pela revista.

Para quem está procurando aplicativos para iPhone 4, iPad 2 e smartphones como o Galaxy S, Galaxy 551, Optimus One, Milestone 2 e Xperia X10, e tablets como o Galaxy Tab e o Motorola Xoom, a matéria é uma mão na roda. E se você gostou deste post, confira outras dicas no site como esta com os melhores aplicativos Android. Ou esta, com os melhores aplicativos para iPhone 4.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.