Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

QuickOffice ganha versão exclusiva para tablets Android

Uma boa notícia para donos de tablets Android, especialmente o Galaxy Tab e o Motorola Xoom. A suíte de aplicativos para escritório QuickOffice vai ganhar uma versão feita especialmente para rodar em tablets Android, o QuickOffice HD. Preparada para rodar no Honeycomb, a suíte promete se adaptar melhor às telas grandes dos tablets.

Com isso, donos de tablets poderão ter melhor produtividade ao lidar com documentos de texto e planilhas. Ainda mais agora que tablets Android com telas espaçosas como a do iPad estão sendo lançados. Alguns, como o Motorola Xoom, tem telas até maiores que a do tablet da Apple.

O QuickOffice para Android 3.0 ainda não foi lançado, mas isso não deve demorar. E como não se trata de um aplicativo gratuito, a empresa está oferecendo um cupom de desconto para os primeiros usuários que comprarem o aplicativo. Basta acessar este site e cadastrar o seu e-mil para ganhar um cupom de 30% de desconto.

Atualização

Depois de ser comprado pelo Google o Quickoffice foi atualizado e pode ser baixado de graça tanto no Android como no iOS (para iPhone e iPad).

Veja abaixo um vídeo do QuickOffice HD rodando no Honeycomb.



Comentários