Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Pagou mais caro pelo iPad? Peça reembolso

Muita gente talvez não saiba, mas a Apple tem uma política de reembolso para quem pagou mais caro por um produto que teve o seu preço reduzido. E conforme informei ontem, a Apple reduziu os preços de todas as versões do iPad original também no Brasil. Logo, quem comprou um iPad (ou um Macbook Pro, por exemplo) até 14 dias antes da redução de preços, tem direito à um crédito especial na Apple Store.

No caso do iPad, o crédito é de 300 reais, que foi o valor do desconto oferecido pela Apple para o iPad. De acordo com isso, qualquer consumidor que comprou o tablet através da própria Apple até o dia 17 de Fevereiro pode entrar em contato com a empresa para solicitar seu crédito na loja. Basta ter em mãos o número do pedido.


Se esse é o seu caso, e você quiser mais detalhes sobre o procedimento entre no site da Apple ou ligue para o número 0800-761-0867. Com a diferença dá para comprar um estojo com capa e um dock para o iPad, ou um  dock com teclado bluetooth. Enfim, é uma diferença que não pode ser desprezada.