Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia X5 - Celular cheio de estilo chega ao Brasil

Se você é jovem, adora música, vive conectado é cheio de estilo, vai adorar o novo celular da Nokia, o X5-01. Pois o aparelho é tudo isso e um pouco mais. Feito para explorar o melhor de vários mundos, ele passeia pelas redes sociais. Acessa Twitter, Facebook e pode se conectar às pessoas através de conhecidos programas de bate-papo como Windows Live, Google Talk e Yahoo Messenger, sem esquecer das plataformas de e-mail.

Aliás, esse tipo de tarefa fica bem mais fácil com seu teclado QWERTY do tipo slider, isto é, deslizante. Misto entre MP3 player e smartphone, o X5-01 vem com famoso aplicativo "Shazam", capaz de identificar qualquer música, seja qual for a origem, interna ou externa. Pena que o sistema operacional ainda é o Symbian S60. E que muitos fãs da Nokia  pensarão: sim, o bom e velho Symbian S60.
Nokia X5

Com um design quadradão, e uma tela touch de 2.3 polegadas, o X5 cabe na palma da mão. Um dos seus recursos mais legais é o "Surprise Me": basta sacudir o celular para mudar a música que está tocando. Mas não dá para dizer que o "Playlist DJ", que toca as músicas de acordo com o humor do dono, não seja igualmente interessante.
Nokia X5-01

Apesar de toda essa vocação para a música e a diversão, o celular Nokia X5 pode agradar quem é mais sério, e quiser usá-lo no dia-a-dia, pois ele tem conexão 3G, Bluetooth e Wi-Fi; Equipado com 200 MB de memória interna, ele vem com um cartão de memória com 2 GB, o que permite armazenar cerca de mil músicas.

Além disso tudo o celular X5 da Nokia, conta com um bom alto-falante, e traz uma potente câmera de 5 MP. À venda em lojas de todo o país ou pela internet, ele deve custar em torno de 599 reais e poderá ser encontrado nas cores rosa, azul ou grafite.