Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4 com 64 GB de memória vendidos na China

Se você não está contente com os 32 GB de capacidade de armazenamento do seu iPhone 4, que tal fazer um upgrade? Ah, esqueci que o smartphone da Apple não tem suporte para cartões de memória. Mas, espere. Esse não é o fim da estrada. Existem outras saídas. Uma delas é comprar um iPhone 4 com 64 GB de memória. Acha que isso não existe? Então diga isso para o pessoal do mercado cinza de Hong Kong, que estão vendendo iPhones 4 com 64Gb de memória.

Certamente devem se tratar de clones, você imagina. Eu também pensei isso, mas não é o que dizem por aí. Vários sites no exterior falaram que pode se tratar não de clones do iPhone 4, mas sim de protótipos que foram desviados de dentro da empresa que fabrica o smartphone na China, a Foxconn. A fábrica é famosa pelo número de suicídios dos seus funcionários.


O site M.I.C. Gadget fez até um uma espécie de review em vídeo do iPhone 4 de 64GB, aonde é possível ver que o aparelho, que pode ser levado para casa por pouco mais de 1700 dólares, se parece muito com um protótipo do aparelho que foi roubado em 2010 e acabou vendido ao famoso site de tecnologia Gizmodo por 5 mil dólares.

Veja que na traseira há a inscrição XXGB no lugar da capacidade de armazenamento. Para saber o tamanho da memória do aparelho é preciso acessar as configurações do aparelho. Por enquanto não se sabe se os tais protótipos são modelos abandonados, feitos apenas para testes, ou se a Apple pretende lançar uma nova versão do iPhone 4 com 64 GB de memória.

Veja o vídeo:


via M.I.C Gadget