Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4 branco: lançamento está quase confirmado

O iPhone 4 branco está se encaminhando para se tornar uma espécie de lenda da tecnologia. Tal como a viúva Porcina, de "O Roque Santeiro", ele pode ser descrito como "aquele que foi sem nunca ter sido". Quase um ano após o seu anúncio, o iPhone 4 branco ainda é aguardado por muitas pessoas. E parece que agora o seu lançamento deve mesmo acontecer.

Em resposta à singela de pergunta de um usuário do Twitter, Paul Schiller, um alto executivo da Apple declarou:  "o iPhone 4 branco estará disponível na próxima Primavera e será lindo". Ou seja, a primavera nos EUA começa em Março. Pelo menos por lá, a espera pelo iPhone 4 branco pode estar chegando ao fim. E embora essa notícia já tenha sido divulgada antes, ela nunca veio da própria boca de um executivo da Apple.

iPhone 4 branco

Desta vez parece que a informação é mais confiável. Só resta saber se o smartphone será lançado em outros países como o Brasil. Além disso, fica a pergunta: com a iminência do anúncio do iPhone 5, será que ainda vale à pena comprar um iPhone 4 branco?


Atualização: Como podem ver na imagem do Twitter acima o executivo da Apple não se refere ao iPhone 4, mas apenas ao iPhone. Ou seja, é possível que a versão branca citada por ele seja o novo iPhone de quinta geração.