Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Desafio GeekGuru mobiliza internautas

Há alguns dias a Intel lançou um desafio para internautas e geeks de todo o Brasil: GeekGuru. Trata-se de uma espécie de gincana online. O objetivo da empresa, a maior fabricante de processadores do mundo, é escolher três embaixadores da empresa. Os ganhadores levarão para casa como prêmio 3 computadores com processador Core i7 de segunda geração.

Gostou? Então siga em frente, acesse o site e comece a responder. Mas desde já, vai um aviso: os enigmas propostos pela Intel não são fáceis. Extremamente interativos, os desafios envolvem questões de lógica, atenção, conhecimentos gerais e uma dose enorme de paciência.

Geek Guru

A vantagem é que começou agora pode aproveitar as dicas de usuários que já passaram pelas primeiras fases. Basta pesquisar por hashtags como #geekguru no Twitter, por exemplo. No momento em que escrevo esta matéria há usuários na primeira, segunda, terceira, quarta e quinta etapas. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de Abril e o desafio encerra em 4/04. Portanto, falta pouco. Se quiser ganhar seu computador Core i7, é hora de correr.

Comentários