Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atualização para Android 2.2 no Galaxy S da Claro

Quem comprou um smartphone da Samsung Galaxy S com Android 2.1 através da operadora Claro, já pode pensar e fazer a atualização do aparelho para o Froyo, a versão 2.2 do sistema operacional Android. A informação foi divulgado aos clientes da Claro através do canal oficial da empresa, o Claro Blog.

Quem desejar seguir em frente e fazer a atualização, só precisa fazer o download dos arquivos para o seu smartphone. Isso é feito através do programa Samsung Kies. Caso o usuário não tenha o software instalado em seu computador poderá baixá-lo através deste endereço. Infelizmente o Kies só tem versão para Windows.

Galaxy S

Depois de baixar e instalar o Samsung Kies no PC, o usuário precisa conectar o aparelho ao computador, o que pode ser feito através de um cabo USB. Em poucos minutos a atualização é concluída e o smartphone Samsung Galaxy S estará pronto para usufruir dos novos recursos presentes no sistema operacional Android 2.2. Entre eles está a possibilidade de exibir sites com conteúdo em Flash, o que não é possível com o Android 2.1.

Quem tem um smartphone com Android 2.1 também pode tentar seguir as dicas deste post para tentar instalar o Flash nele sem precisar atualizar para o Froyo.