Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

7 sinais de que você é um Fan Boy (ou Fan Girl) da Nokia

Tatuagem Nokia

A Nokia é a maior fabricante de celulares do mundo. Não há quem nunca tenha ouvido falar da marca finlandesa. Com 1,2 bilhões de celulares vendidos no mundo todo me arrisco a dizer que quase todo mundo já teve um celular Nokia alguma vez na vida. Além disso a empresa é famosa também por seus fan boys, pessoas que são apaixonadas pela marca.
Se você tem um ou mais celulares da Nokia e está na dúvida, veja abaixo 7 sinais de que você é um fan boy (ou fan girl) da empresa.

1. Você coleciona modelos clássicos da Nokia

É, esse é um bom sinal. Se você tem um modelo antigo e clássico da Nokia, com mais de 10 anos de uso, e que funciona perfeitamente, quer dizer que você pode começar a ser considerado um fan boy. Agora, se você tem um armário cheio de aparelhos da Nokia aí vai uma dica: mande-os para a reciclagem.

2. Você vive entrando em blogs de tecnologia para discutir quem é melhor: a Apple, a Nokia ou os Android.

Poucos assuntos nos dias de hoje, sem contar religião e política, rendem discussões mais acaloradas do que esse. Se você costuma entrar em blogs de tecnologia como este e toma partido em favor da Nokia sobre qual ecossistema móvel é melhor, então está no caminho certo para se tornar um fan boy.

3. Você entra em competições sobre a Nokia e responde todas as perguntas corretamente

Se você costuma entrar em competições sobre a Nokia para tentar ganhar um aparelho novo como um N8, por exemplo, e responde corretamente todas as questões, é um grande sinal de que você é um fan boy.

4. Você aponta celulares da Nokia em filmes no cinema

A Nokia tem o costume de colocar seus celulares em filmes. Exemplos são o 8110, que parece no filme Matrix e o N8 que mais recentemente aparece no filme de Tron. Normalmente eles aparecem por poucos segundos. Se você consegue notá-los mesmo assim, suas chances aumentam de se tronar um fan boy.

5. Você vive comprando acessórios para seu celular

É, se você vive procurando novos acessórios para seu celular Nokia, há uma grande chance de ser um verdadeiro fan boy.

6. Você tem uma tatuagem da Nokia

Precisa dizer algo mais?

7. Você usa o ringtone original da Nokia

Hoje em dia a variedade de ringtones é praticamente ilimitada. Mesmo assim milhões de pessoas no mundo todo utilizam o Nokia Ringtone, que toca 20 mil vezes por segundo. Se você usa o ringtone Nokia a chance de ser um fan boy da Nokia é bem grande.

Bônus: se você leva um Nokia E71 no decote para torcer por seu time na Copa, há uma grande chance de que você seja uma fan girl. Se não form pode acabar virando garota-propaganda da marca como a paraguaia Larissa Riquelme.

E aí, gostou? Se você tem mais algum sinal de pode ser um fan boy, escreva nos comentários, por favor.

Comentários