Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova linha de smartphones da Sony Ericsson chegam ao Brasil em breve

Sony Xperia Arc
Xperia Arc é muito fino
A nova linha de smartphones da Sony Ericsson, incluindo o Xperia Play, até então conhecido como Playstation Phone, deve chegar ao Brasil em breve. Pelo menos é a conclusão que se tira ao visitar o site da empresa no Brasil. Lá os modelos mais recentes, apresentados durante as feiras internacionais de tecnologia como CES 2011 e MWC 2011, já aparecem com todas as informações em português.

Os novos modelos da Sony Ericsson, os smartphone Android Xperia Play, Xperia Neo, Xperia Pro e Xperia Arc estão repletos de informações e acessórios para serem usados com os celulares. No caso do Xperia Play já até informações sobre os dock que serão vendidos para o aparelho, incluindo um que o transforma num despertador digital.

Sony Xperia Neo
Xperia Neo já chegou ao Brasil
Segundo o site da Sony Ericsson o smartphone Xperia Play, o primeiro certificado para Playstation, e que trará 7 jogos na memória, deve ser lançado em breve no brasil. O mesmo pode ser dito sobre o Xperia Pro, que tem foco no ambiente corporativo e na produtividade. Já os smartphones Xperia Neo e Xperia Arc devem ser lançados dentro de 3 meses.

Sony Xperia Pro
Xperia Pro tem teclado Qwerty