Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony Ericsson confirma o lançamento do Xperia Play

Xperia Play
Semana passada um comercial do futuro Playstation Phone, um aparelho que une smartphone e console de vídeo-game, caiu na rede. O comercial, que tem um certo ar sinistro, noir, brinca com o fato do famoso robozinho verde do Android não ter dedos, o que fará que ele passe por uma pequena cirurgia para ganhar polegares. Pois esse comercial não só é verdadeiro, como foi exibido pela Sony Ericsson durante o intervalo da final do Superbowl.

Embora nenhum detalhe oficial sobre o hardware do aparelho tenha sido divulgado, a Sony Ericsson confirmou o lançamento do Xperia Play para o dia 13 de Fevereiro durante a Mobile World Congress 2011, em Barcelona na Espanha. A empresa também publicou a informação em sua página oficial no Facebook.

Pelo que podemos ver o Xperia Play deve ser o primeiro smartphone a ganhar o selo Playstation Certified. E embora nada tenha sido falado à respeito, o aparelho deverá vir com a Playstation Suíte já instalado (um aplicativo que permite que qualquer smartphone Android vire um Playstation Portátil) e rodará o sistema operacional Android 2.3. ele também deve ter tela de 4.1 polegadas e deverá vir com um chip Qualcomm de 1 Ghz.