Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung anuncia tablet Galaxy Tab de 10.1 polegadas

A Samsung acaba de tornar a guerra dos tablets ainda mais acirrada. Para quem achava que o Galaxy Tab, com suas 7 polegadas, não passava de um smartphone com tela maior, a fabricante coreana acaba de anunciar na MWC 2011 o Galaxy Tab de 10.1 polegadas. Como comparação, o iPad tem tela de 9.7 polegadas. Portanto o novo tablet da Samsung é ainda maior que o da Apple.

Quanto ao hardware, o Galaxy Tab 10.1 conta com um processador Nvidia Tegra2 dual core, e pode vir com opções de armazenamento de 32 GB ou 64 GB. Assim como o novo smartphone Galaxy S II, o tablet traz duas câmeras. A principal tem 8 MP e pode filmar em resolução Full HD (1080p). A segunda câmera, para vídeo-chamadas, tem 2 MP de resolução.

Galaxy Tab 10.1

Equipado com outros recursos de conectividade, o Galaxy Tab 10.1 suporta 3G e vem com o novo sistema operacional Android 3.0 Honeycomb, otimizado para rodar em tablets e cheio novos recursos. Sem preço divulgado, o tablet da Samsung tem previsão de lançamento entre Março e Junho Agosto deste ano no Brasil.