Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ocioso com problemas

Hoje notei que o site Ocioso, um dos maiores agregadores de links da língua portuguesa está passando por problemas. O site tem enfrentado instabilidades há várias horas. No momento em que escrevo este post quem tenta acessar o agregador se depara com o seguinte erro: SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL server on ...


Mais cedo o Ocioso estava informando que havia um problema com seu contador de links. O que é verdade, já que uma das matérias do blog publicadas lá acusava apenas 133 cliques, enquanto que a estatística do Blogger acusava mais de 2 mil visualizações de páginas no mesmo horário.

Espero que o site consiga resolver seus problemas logo e volte a funcionar logo, pois o Ocioso é um dos melhores sites da internet brasileira. E não podemos negar que ele é responsável por grande parte dos acessos da internet.

Tomara que ele não passe pelos mesmo problemas enfrentados pelo Migre-Me no ano passado, quando uma manutenção nos servidores de hospedagem e uma falha humana provocou a perda dos dados do site.

Comentários