Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Notebook Sony Vaio Y com AMD Fusion chega ao Brasil

A Sony acabou de divulgar o lançamento dos notebooks Sony VAIO Série Y no Brasil. A linha de portáteis da companhia japonesa, que promete desempenho de notebook e tamanho de netbook, é a primeira a chegar ao país trazendo o novo processador da AMD, o Fusion. Para ser mais exato, o E-350 dual-core, que tem como principal característica a capacidade de processar dados e gráficos sem necessitar de uma placa de vídeo, já que a GPU está embutida no próprio chip.

Inicialmente à venda apenas na loja virtual Sony Style, o notebook VAIO série Y tem um bom preço, quando comparado à outros modelos da Sony: 1.799 reais. Com certeza essa é uma boa oportunidade para quem sempre quis ter um notebook da família VAIO e sempre achou os preços da Sony exagerados.

Sony Vaio Y

Quanto ao hardware, o VAIO série Y tem tela de 11.6 polegadas LED, HD de 500 GB, 2 GB de memória e, tal como a maioria dos netbooks do mercado, não traz um drive ótico, o que é um tanto inconveniente e estraga um pouco o brilho do produto. O novo VAIO estará em breve à venda nas principais redes de comércio em duas cores: preto e rosa.

Comentários