Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Nokia E5 é lançado no Brasil

Celular Nokia E5Mais um bom celular da série E da Nokia chega ao Brasil: o E5. Claramente voltado ao ambiente corporativo assim como seus irmãos mais velhos, o Nokia E71, Nokia E72 e o Nokia E63, o Nokia E5 traz um bom teclado QWERTY, tem design fino e elegante (nas cores preto e branco) e roda a última versão do sistema operacional Symbian S60 3rd edição.

Contando com vários meios de conectividade, o Nokia E5 vem equipado com Wi-Fi e acessa redes 3G, como não poderia deixar de ser. Além disso ele conta também com câmera de 5 MP e traz um cartão de memória de 2GB, lembrando que ela pode ser expandida até 32 GB.

A bateria promete ser um dos pontos fortes do celular, se cumprir o que promete: 13 horas em conversação GSM e até 26 dias em modo de espera. O carregamento é do tipo dual-charge e pode ser feito tanto pelo carregador normal como pelo cabo microUSB.

Em matéria de aplicativos o E5 conta com a versão mais recente Nokia Messaging, que permite o acesso à vários serviços populares de e-mail como Ovi Mail, Yahoo! Mail, Gmail, Windows Live Hotmail, assim como às opções corporativas Microsoft Exchange e IBM Lotus Notes Traveler. Além disso o Nokia E5 traz  Ovi Mapas com navegação por voz gratuita para pedestres e motoristas.

O Nokia E5 está disponível na loja online da Nokia por 499 reais.

Comentários