Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode lançar iPhone menor e mais barato

A Apple está preocupada com as vendas do iPhone 4? Talvez, sim. E segundo informações publicadas na versão online do jornal WSJ, a empresa estaria preparando o lançamento de uma versão do iPhone 4 menor e mais barata que a atual (talvez chamada de iPhone 4S). Parece difícil de acreditar, mas o gato é que a fonte é confiável e não costuma difundir informações sem qualquer fundamento.

De acordo com o WSJ o codinome dessa espécie de iPhone Nano, como está sendo chamado na net, seria N97. Pois esse tal N97 da Apple poderia ter 50% do tamanho do iPhone 4 vendido hoje. A intenção da Apple em fabricar essa versão light do smartphone estaria relacionado diretamente com o preço. Menor, mais barato. Essa é conta que a Apple faria.


Então um iPhone Nano poderia custar menos de 200 dólares, com os incentivos das operadoras. Hoje o valor no mercado americano de um iPhone passa dos 600 dólares. Além disso, o site do jornal americano também fala que a Apple estaria pretendendo cortar o preço do serviço de hospedagem de arquivos MobileMe tornando-o gratuito.