Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

TIM proibida de vender celulares no Rio Grande do Norte

Segundo o portal Info Exame, a operadora TIM foi proibida de vender novos aparelhos ou esmo realizar a portabilidade numérica de aparelhos existentes no estado do Rio Grande do Norte. A decisão foi tomada pela Justiça Federal do Estado, que atestou a péssima qualidade dos serviços prestado pela empresa de telefonia. Segundo relatórios da Anatel a empresa teve uma grande aumento na base de assinantes de seus serviços, alavancado principalmente pelo plano "Infinity".

No entanto, a Justiça Federal entendeu que a empresa não expandiu sua infraestrutura para suportar o aumento na demanda, e o resultado são quedas constantes nas ligações, além do famoso "serviço indisponível". O problema acontece principalmente no interior do estado e na região norte da capital, Natal.

TIM

Agora a TIM tem 30 dias para apresentar um projeto de expansão da sua rede. E caso descumpra a decisão judicial, sofrerá multa de 100 mil reais por cada novo aparelho habilitado.

O juiz que determinou a proibição, aproveitou para criticar os péssimos serviços prestados pelas operadoras de telefonia brasileiras. E ainda alertou para os altos preços cobrados no Brasil, com preços verdadeiramente  abusivos.

Comentários

  1. Veio bem a calhar, pois acabei de dar entrada no JEC do Amazonas contra TIM, obrigado, usarei na Audiência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.