Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony Ericsson Xperia Arc - Android mais fino do mundo

Xperia arcNão faz muitos dias escrevi um post sobre o novo LG Optimus Black. Anunciado durante a CES 2011, o aparelho podia ser considerado o smartphone Android mais fino do mundo. Mas eis que surge o Xperia Arc, da Sony Ericsson, que é ainda mais fino. Com seu design em forma de arco, daí o seu nome, ele tem apenas 8.9 mm de espessura e pode se candidatar também ao posto de smartphone mais fino do mundo, já que suas medidas são inferiores até às do iPhone 4.

O Xperia Arc traz um processador Qualcomm de 1 Ghz, e roda o Android 2.3. A tela de 4.2 polegadas traz a tecnologia Reality Display e suporta a Sony BRAVIA Engine. Aliada à outra tecnologia, a BRAVIA Engine, a Sony Ericsson promete melhores imagens, com mais brilho e imagens mais claras. A câmera de 8.1 MP é capaz de filmar em HD e conta com a tecnologia Sony Exmor R, capaz de produzir melhores imagens com menor quantidade luz.

Nos quesitos conectividade, o smartphone da Sony Ericsson traz aGPS, Bluetooth, Wi-Fi, HDMI e entrada USB. A memória interna é de 512 MB, com um cartão microSD de 8 GB incluído e podendo ser expandida até 32 GB. O aparelho estará disponível em mercados selecionados no primeiro trimestre de 2011, incluindo o Japão.