Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

PS3 foi desbloqueado - hacker divulga RootKey do console da Sony

A inventividade e astúcia dos hackers mundo à fora parece não ter limite. Que o diga, GeoHot, um dos nomes mais conhecidos desse universo, famoso por desbloquear e divulgar jailbreak de dispositivos da Apple, em especial o iPhone. Embora tenha se declarado aposentado no ano passado, o hacker voltou à ativa e provou que nenhum dispositivo está realmente seguro e é impossível de se desbloquear.


Em seu site, o hacker acaba de divulgar a Rootkey do Playstation 3. Com ela é possível rodar qualquer jogo no console e permitir a criação de ferramentas personalizadas no PS3. Embora o hacker não defenda a pirataria, fica claro que os usuários deverão usar a chave para rodar jogos não autorizados no PS3 e até mesmo instalar o Linux nele. Para ver ou copiar a chave do PS3, basta acessar o site oficial do Geohot.

Comentários

  1. Eu não entendi direito esse hacker,mais perece ser bom!!! Se
    tudo der certo mesmo ,(diferente do hacker do xbox 360 que depois de desbloqueado não tem como jogar online mais),eu vo comprar um pra mim.Só não comprei ainda não é nem o presso do console,é o presso dos jogos não vale apena,vc compra um depois enjoa e quer outro,e outro,depois olha para trás e pensa gastei tando dinheiro com esses jogos,e da uma agonia.Eu sei que é muito bom jogar sem pirataria,mais um jogo de 200 reais 300!!! é uma facada(depois de desbloquear as vendas do console vai subir D+.Xbox 360 é bom mais não tem "twisted metal" ai mata eu amo esse jogo.O kinect é bom mais eu vi que os jogos ainda são lerdos D+ enjoa rápido,se vc não tem amigos pra ver vc jogando,desista vc não vai ficar pulando, dançando e cansando só,mais ele é muito bom só jogos de corrida,Harry potter no começo é bom mais depois fica chato porque o bodeco anda só,(em trilhos)depois de zerar é só deixar de lado.O star wars é muito melhor.Auguem posta um comentário explicando esse hacker se é bom(vantagens desvantagens)etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.