Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Família Xperia X10 receberá atualização do Android [Atualizado]

Ninguém duvida que os smartphones da linha Xperia X10 sejam grandes aparelhos e tenham ótimos recursos. No entanto, todo mundo sabe que eles já saíram das fábricas da Sony Ericsson (atual Sony Mobile) com um defeito: a versão desatualizada do sistema operacional Android. Felizmente a empresa está atualizando os aparelhos vendidos para a versão 2.1 do sistema, o que é bom. Por outro lado, a Sony Ericsson decidiu que esta será a última atualização que a família Xperia X10 receberá.

Portanto, os donos desses smartphones estão fadados a permanecer com seus Androids eternamente defasados. E quem já estava imaginando quando viria a atualização para o Froyo, pode tirar o cavalinho da chuva. A não ser que você seja um usuário avançado do Android e queira fazer Root no aparelho para instalar uma ROM customizada do sistema, sinto muito, nada feito.

Sony Ericsson Xperia X10

ATUALIZAÇÃO:

Parece que a informação acima estava equivocada. Ao contrário do que informamos, a Sony Ericsson vai, sim, atualizar a linha Xperia X10 para a versão 2.3 do Android, a Gingerbread. Esta deve ser de fato a última atualização do sistema prevista para o X10. Daqui para a frente apenas os modelos mais novos serão atualizados para o Android 4.0.